quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Dicas para economizar na compra do material escolar

O final de ano é uma verdadeira festa, e muita gente embalada por toda essa empolgação, gasta alem da conta e acabam se esquecendo das contas e gastos que terão no mês de janeiro.

O material escolar é um dos vilões dessa historia toda. Porem, se você deseja economizar saiba que com algumas dicas você pode gastar menos. Primeiramente você pode estar utilizando o material do ano passado que ainda esteja em boas condições, como estojo, algum caderno que tenha sido pouco utilizado, dentre outras coisas, com isso você já estará economizando um bom dinheiro. 

Alem disso, você também pode estar comprando alguns produtos meses antes de começar as aulas, por exemplo agora, nesse mês, pois na época do início das aulas o material escolar aumenta significativamente de preço, assim você só ira precisar comprar poucas coisas quando as aulas começarem. 

E é claro, verifique e vá em diversas papelarias da sua cidade, sendo assim a chance de você encontrar um local que ofereça melhores condições de preço será maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário